Fotografia Infantil

Um dia bom!

Um dos meus maiores hobbies é sair no final de semana para curtir um lindo pôr do sol ou um passeio com amigos [ou os dois] e, claro, clicar esses momentos. Descobrir novos lugares é FASCINANTE! Mas os bons e velhos também não deixam a desejar quando a gente se propõe a olhá-los com outros olhares. Como estou numa correria maluca, faz algum tempo que não tenho saído por aí, sem rumo, para um belo dia desses. Apenas eu e minha câmera [boas companhias tb são sempre bem-vindas].

Essas fotos foram feitas na Península dos Ministros.



Deixe um comentário

