Fotografia Infantil

Parto | Suzane + Tiaguinho

Eu AMO fotografar crianças! Elas são puras, verdadeiras! Mas fotografar o nascimento de alguém é muito, mas MUITO emocionante! O início de uma vida ali, na minha frente, nas minhas lentes! É mesmo incrível! Amo fotografar partos!

Com o Tiaguinho não seria diferente! Como nosso contato já foi no finalzinho da gestação, acabei conhecendo a Suzy e o Tiago ali, na recepção do Hospital! E parecia que conhecia aqueles dois fofos há anos! Empatia de primeira! Pais da vaidosinha Manu (porque vaidosa MESMO é a Suzy! Sempre me pedindo para ajeitar seu cabelo! Hehehe) estavam bem ansiosos pela chegada do caçula da família! Fiz o registro dos últimos momentos da barriga da Suzy, do parto e, como ela já sabe que seu corpo demora um pouquinho mais para se recuperar da anestesia, ela me pediu para voltar no dia seguinte para tirar as primeiras fotos do Tiaguinho com a família! Príncipezinho lindo!

14 Respostas

  1. Sara

    Bruna,parabéns! Estou encantada com o seu trabalho. A delicadeza dos detalhes me emocionaram! Bjs

    novembro 10, 2012 às 8:08 pm

    • Obrigada Sara! Fico muito feliz que você comentou!!! Beijos

      novembro 11, 2012 às 7:52 pm

  2. Sara

    Bruna, prabéns! Estou encantada com seu trabalho. A delicadeza dos detalhes me emocionou! Bjs

    novembro 10, 2012 às 8:14 pm

  3. Flávia

    Lindas fotos! Parabéns vizinha!

    novembro 10, 2012 às 8:53 pm

    • Bruna

      Ô Flavinha! Obrigada pelo elogio! Adorei que você comentou! 🙂

      novembro 21, 2012 às 2:39 pm

  4. Luciana Galvão

    Bruna! Ótimos registros!! Estamos acompanhando… Parabéns pelo lindo trabalho!! Beijos Lu

    novembro 12, 2012 às 6:30 pm

    • Bruna

      Oi Lu! Ficamos felizes que vocês estão acompanhando! Estamos ansiosos pela chegada da Luisa! 🙂

      novembro 21, 2012 às 2:49 pm

  5. Suzane Flores

    Bruna lindona,

    Seu trabalho é realmente lindo e emocionante. Quero agradecer seu carinho e paciência com toda família. De fato, tivemos você participando de nosso tão esperado momento não apenas com suas lentes mágicas , mas como alguém sensível, prestativa, descontraída e risonha que nos trouxe muita alegria.
    Parabéns pelo sucesso!!!
    Beijo querido, Suze, Tiago, Manu e Tiaguinho

    novembro 21, 2012 às 5:00 am

    • Bruna

      Oi Suzy, eu é que tenho que agradecer a confiança de vocês no meu trabalho! Foi uma manhã de domingo muito emocionante e muito alegre! Vocês me deixaram muito à vontade e isso com certeza favoreceu o belíssimo resultado das fotos! Obrigada por tudo! Desejo muita saúde ao Tiaguinho e muita, muita felicidade a todos vocês! Um beijo carinhoso!

      novembro 21, 2012 às 2:36 pm

  6. Oiiiiiii Suinhaaaaaaa,

    Olha o que achei!!!!!

    Parabens e sucesso a todos, que Deus continue vos abençoando!!!

    Genesis 12:3 diz assim: E hei de abençoar os que te abençoarem e amaldiçoarei aquele que invocar o mal sobre ti e todas as familias do solo certamente abençoaram a si mesmas por meio de ti.
    Mostrando que Deus Jeová abençoou Abraão em tudo que ele fez porque foi fiel e estava sempre com sua familia aonde quer que Deus o enviará ele estava sempre obedecendo e aos 100 anos Deus iria abençoar sua família com um filho que mais tarde seria uns dos antecessores da linhagem de Jesus Cristo e por isso que o texto fala que todas as familias iriam abençoar a si mesmas e a familia de Abraão por causa de seu descendente ser o Salvador de Homens Jesus.

    novembro 21, 2012 às 6:30 am

    • Vivy

      Bruna, vc arrasou!!! Arrasou MESMO!
      Sou a tia de Tiaguinho e Manu, moro em Recife, infelizmente nao estive no dia do parto e acabei perdendo a oportunidade de ser fotografada por você. Mas vou logo combinar: no meu parto, faça o favor de vir, viu? Quero seu trabalho como recordação!
      Beijos e parabéns!

      novembro 21, 2012 às 11:13 am

      • Bruna

        Oi Vivy! Poxa, fico feliz que você tenha gostado das fotos! Sentimos (todos) a sua falta! Fico muito honrada com o convite e digo logo que adorarei ir a Recife fotografar seu parto! Será um imenso prazer! Um beijo grande!!!

        novembro 21, 2012 às 2:38 pm

  7. JULIO ROSA

    COMO DISSE ANTERIORMENTE, GOSTEI MUITO DAS FOTOS É UM FATO MARCANTE NA VIDA DE TODOS E PRINCIPALMENTE UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE AMOR A UM SER FRÁGIL COMO ESTE, NO FUTURO QUANDO ELE CRESCER , ESTAS FOTOS TERÃO PARA ELE UM VALOR INESTIMÁVEL ,SEI DISSO PORQUE MEU FILHO NO DIA QUE CASOU, USOU UM DATA SHOW COM BOA PARTE DAS FOTOS FLAGRANTES QUE PEGUEI DELE , EU VIVIA COM UMA CÂMERA NA MÃO ESPERANDO UM FATO NOVO APARECER E TODOS NO MOMENTO DA CERIMÔNIA FORAM SURPREENDIDOS PELAS IMAGENS INESPERADAS, PROJETADAS EM UM TELÃO. PARABÉNS A TODOS .!

    novembro 21, 2012 às 1:38 pm

  8. VALDENICE CARVALHO

    CONTINUO MUITO EMOCIONADA COM O NASCIMENTO DO MEU NETO TIAGUINHO ,ASSIM COMO FIQUEI QUANDO MINHA NETA MANUELA NASCEU, POIS SOU MÃE DE SUZANE E SENTI MUITAS EMOÇÕES AO VER CADA DETALHE DESTAS FOTOS MARAVILHOSAS E ESPECIAIS LEMBRANÇAS QUE FICARÃO PARA SEMPRE NAS FOTOS E NO MEU CORAÇÃO DE MÃE E DE AVÓ SENSÍVEL.
    QUERO PARABENIZAR A SUZE E AO TIAGO POR ME PRESENTEAREM COM BELOS E SADIOS NETOS QUE SÃO BENÇÃOS DE DEUS E TAMBÉM PARABENIZAR A FOTOGRAFA , POIS FICARAM MUITO BOAS AS FOTOS. UM BEIJO PARA TODOS , INCLUSIVE PARA MINHAS FILHAS JULY E VIVY QUE SÃO AS MADRINHAS, DOS MEUS QUERIDOS NETINHOS. VOVÓ DENICE. BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC

    novembro 21, 2012 às 4:48 pm

Deixe um comentário

